terça-feira, maio 21

Fim da carreira da modelo Sara Alves, namorada do DJ Vintage Culture

0
1182
DJ Vintage Culture e Sara Alves

A internet foi palco de mais uma polêmica, dessa vez envolvendo a modelo Sara Alves e seu companheiro DJ Vintage Culture. Diante de toda essa confusão, entre os apoiadores e haters do casal, surgiu a seguinte questão: esse é o fim da carreira de Sara Alves? Se você é um dos internautas curiosos a respeito, acompanhe o artigo para saber mais:

Fotografias de autenticidade duvidosa

Sara Alves era uma jovem modelo com uma carreira promissora, tendo sido comparada até mesmo com a extraordinária modelo internacional Gisele Bündchen. Contudo, a disseminação de uma polêmica envolvendo seu nome nas redes sociais, fez com que sua carreira sofresse consequências drásticas. 

A polêmica começou com  fotografias comprometedoras vindo à tona, nas quais a possível autenticidade das imagens pertencia a companheira do DJ Vintage Culture. Essas fotos teriam sido vazadas supostamente pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena, até então colegas de Sara Alves. 

A jovem nega que as fotos sejam suas. Mas, apesar de todos os esforços de sua equipe em averiguar a veracidade da autenticidade das imagens, não foi comprovado nada a respeito. Sendo assim, fica a encargo do leitor confiar, ou não, que as fotos são, ou não da modelo. 

Fim da carreira do casal

A propagação dessa polêmica resultou em consequências avassaladoras para a carreira artística da jovem. Sara Alves teve diversos trabalhos cancelados, e hoje encontra dificuldades em re-ingressar no mercado, já que nenhuma agência quer se ver envolvida com esse escândalo. 

No entanto, ao contrário do que muitos pensam, a carreira do companheiro da modelo, Lukas Ruiz, também conhecido como DJ Vintage Culture, não recebeu tantos impactos diretos. Dessa forma, mesmo com ataques de haters na internet, seus shows continuam sem mais consequências.

Portanto, toda essa injustiça não resultou no fim da carreira do casal, já que Sara Alves continuará lutando por seu sonho. Nessa árdua caminhada, ela conta principalmente com o apoio de seus fãs, e o amor, carinho e companheirismo de seu namorado DJ Vintage Culture.

O relacionamento do casal após o escândalo

Com todo esse rebuliço é de se esperar que o relacionamento do casal tenha sido abalado. O DJ Vintage Culture, apesar de prestar todo seu apoio para sua companheira Sara Alves, não pode negar os ataques que recebe na internet por ter tomado a decisão de continuar no relacionamento. Isso causa um desconforto no casal, mas não é motivo para término.

Será que o casal do milênio Sara Alves e DJ Vintage Culture vão conseguir superar toda essa confusão e continuar suas carreiras? Esperamos que sim. Afinal, eles podem contar com as boas vibrações da nossa equipe para que tudo dê certo, e que Sara recupere todo seu brilho como modelo. 

 

Leave a reply